CARTA PARA DEUS
Ah meu PAI! Como estou longe dos teus ensinamentos, como me sinto distante de ser aquilo que antes eu era. Não preciso falar nada do que tenho passado e muito menos te mostrar o que tenho sentido, tu me conheces muito mais do que eu mesma.
As vezes a gente pensa que nunca vai acontecer nada conosco que os problemas só vão bater na porta dos vizinhos, achamos que nossa saúde é perfeita, achamos que não precisamos do outro pra viver e deixamos de lado até a adoração que deve ser feita para ti.
Quando a verdade vem a tona ela nos destrói, faz a gente se sentir um inseto no mundo e dependendo de como a gente é fica parecendo muito mais difícil. As vezes eu posso não parecer aquela mesma menina de antes, mas com certeza tem algo de especial em mim, pois eu ainda estou aqui, eu sinto que ainda não dei minha contribuição nesse mundo.
As vezes eu penso PAI que o mundo é uma das coisas mais extraordinárias e injustas que existe. E é injusto porque fazemos assim, a maioria não pensa em ninguém, eu fico tão triste com as diferenças, não de personalidade ou de aparência física, eu fico realmente triste com a imposição de uma vida desregrada, com pessoas 100% consumeristas, com gente que passa por cima de todo mundo pra conseguir o que quer, passa por cima de colegas de trabalho pra ser bem sucedido, passa por cima do relacionamento dos outros para fazer o seu, e aqueles que trazem a intriga, aqueles que fazem no anonimato aquilo que tu vê e se decepciona.
Quando foi que deixamos de ser quem erámos? Será que só Adão e Eva tem culpa nisso tudo? Será que com o livre arbítrio que nos foi dado não poderíamos ter mudado de pensamento, de opinião, de escolha?
Se eu ainda puder, se me for dado forças pra continuar, eu prometo PAI que farei o possível e o impossível pra ser pelo menos um grão de areia que faz a diferença nesse mundo. Sei que não é fácil que serei caçada com uma ovelha, pois todos que levam o teu nome na boca nunca foram bem recebidos em todos os lugares, comigo também não seria diferente. Uns me chamarão de hipócrita, outros de louca, uns dirão que sou escrava da religião, mas sabe eu não me importo tanto, fico triste porque sou humana, mais fico consciente do que eu sou do que passei e de onde quero chegar.
Quero um dia chegar ao lugar prometido por ti, onde todos estarão só pra te adorar e mais ninguém.
Com Carinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário